Política de Troca e Devoluçao

TROCAS E DEVOLUÇÕES CLEMENZE

Os produtos Adquidos na Clemenze podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Desde que os mesmos estejam de acordo com nossa Politica de troca e devolução e dentro do prazo.

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias corridos a contar a data de entrega do mesmo.

Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Clemenze se responsabiliza em arcar com as despesas de frete.

Sua PRIMEIRA TROCA tem o Frete Gratis: em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio do pedido até a Clemenze é por nossa conta através de codigo de Autorização de postagem e o custo do retorno do pedido sera por conta do cliente. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Para trocar um produto é necessário que você entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo email: sac@clemenze.com.br, com o assunto TROCA em caso de troca ou DEVOLUÇÃO em caso de devolução do pedido, informando o número do pedido de compra ou numero da nota fiscal, a data da compra e o produto que deseja solicitar a troca. 

O produto deverá ser devolvido em uma embalagem que não danifique a peça, o produto deverá estar protegido, sem inídicios de uso e com Etiquetas afixadas na peça.

ATENÇÃO: Peças Lavadas, Usadas, manchadas, com odores e alterações como Ajuste, bainha e etc, NÃO SERÃO ACEITOS.

Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada através do e-mail em contato com a Clemenze e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução .

Troca por Defeito: Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias corridos a partir da entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Iremos enviar para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja através de Vale-Trocas.

O prazo para análise é de 30 corridos, mas pode ser definido antes deste período.