Política de Troca e Devoluçao

Os produtos Adquidos na Clemenze podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Clemenze se responsabiliza em arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão por conta do cliente.

Para trocar um produto é necessário que você entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo email: sac@clemenze.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a descrição do item que será trocado.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e sem inídicios de uso. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa o contato com a Clemenze e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução .

Troca por Defeito: Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email sac@clemenze.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a descrição do item que será devolvido imediatamente após o recebimento.

Iremos enviar para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 corridos, mas pode ser definido antes deste período.